segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

One Direction fará especial de Natal na TV?




Finalmente o Noel leu nossa lista de pedidos e nos deu algo que nós realmente queremos.
Directioners, acreditamos que o Natal pode ter chegado mais cedo para vocês lindas, porque a One Direction aparentemente têm programado o seu próprio especial de Natal na TV!
Você pode imaginar algo mais brilhante?
Nós achamos que é justo dizer que eles ficaram ausentes por um tempo e agora nós começamos a sentir saudades de seus lindos rostos. Fotos confortam a dor, mas não é a mesma coisa.
Mas um especial de Natal seria a coisa perfeita para confortar nossa tristeza, mesmo que nós teríamos de esperar oito meses parar ver.
Que seja, como tradição, nada disso é confirmado são só sussurros de uma fonte.
Basicamente, uma fonte discreta e a fonte disse ao Daily Star“O especial de One Direction está vinculado a trazer uma aquisição massiva – eles são a banda mais quente do mundo.”
“Vai ser um show com convidados especiais e imagens dos bastidores dos shows.”
Aparentemente, a ITV e Sky estão na briga para cantar o espetáculo de televisão 1D, com até £800.000 que já foram oferecidos até agora.
Mas de acordo com o “informante de TV” da Daily Star, os rapazes só tem algumas semanas para decidir com qual vão ficar.
Que dor deve ser para eles, nós também não saberíamos quem escolher com ambos estão empurrando £800.000 na nossa cara.
Vamos olhar para este belo cenário festivo para tirar nossas mentes fora desse dilema enorme.
Erm, mas nós estávamos pensando, seria este especial de Natal os rapazes cantando canções festivas, ficando acordado para o Papai Noel e comer muitas tortas?
Nós preferimos que eles cantem alguns de seus clássicos como What Makes You Beautiful e tudo mais, mas seja o que for, estamos dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário