sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Parabéns Louis Tomlinson


Parabéns Louis Tomlinson!!!Sete motivos para você amar ele!!!


Hoje (24/12) é véspera de Natal e você está se preparando para fazer aquela ceia gostosa, certo? Já  Louis Tomlinson, integrante da banda One Direction, tem mais um motivo para ficar empolgado, já que hoje é o aniversário do cantor!

No dia em que esse lindo completa 20 anos, vem com a CAPRICHO descobrir 7 motivos para se apaixonar ainda mais pelo cantor!

1. Ele é um garoto sensível!
Louis não é aquele tipo de menino que só enxerga o corpo em uma menina. Em entrevista ao site  teennow.com, o cantor explicou como seria a menina perfeita aos olhos dele: "Ela tem que ter um bom sorriso, porém, para ser honesto, uma boa personalidade é mais importante que isso. Gosto de meninas espirituosas. Não dá para escolher as garotas baseado só nas qualidade físicas delas", explicou o cantor.




2. Ele era um bebê fofo!

Que Louis cresceu e se tornou um tremendo gato, nem precisamos falar para você, não é verdade? Mas, o que você pode não saber é como o cantor era fofo quando criança. Cabelo lisinho, penteado da moda e um sorrido de derreter. Dá até vontade de apertar! 

3. Curiosidades engraçadas
Às vezes, acabamos gostando das pessoas apenas por suas esquisitices. Bom, Louis também tem as dele. Você sabia que o cantor é completamente obcecado por cenouras? Exatamente! Ele não consegue viver sem! E tem mais: se ele pudesse escolher um super poder, seria o de voar. Voa comigo, Louis!



4. Ele é um ótimo amigo

Para quem não sabe, Louis mora junto com o Harry em um apartamento. Os dois são inseparáveis mesmo quando não estão em trabalho junto com o resto da banda. Louis contou ao jornal britânico "The Sun" que Harry é o cozinheiro da casa e faz todas as comidinhas dos dois. Já Harry, dividiu pelo Twitter as coisas legais que o amigo faz por ele quando estão de bobeira, como o dia que Louis levou a caneca de chá na cama para Harry pela manhã, Tem amigo melhor que esse? 

5. Ele ama crianças!
Imagina ser o irmão mais velho de quatro meninas. A vida de Louis é assim! O cantor cresceu cercado por crianças, o que o tornou em um apaixonado pelos pequenos. Louis sabe lidar superbem com ela. "Elas aquecem meu coração", confessa. Fofo!

6. Ele tem uma voz incrível

Assim como os outros meninos, antes de fazer parte da banda One Direction, Louis se inscreveu para o reality show de música "X Factor", da Inglaterra. Na audição, o cantor já começou provando que tinha talento, pois com apenas poucos segundos de cantoria, ele ganhou um sim unanime dos jurados.



7. Ele é liiindo!

Sim, por último mas não menos importante: nós o amamos porque ele é lindo. É muito estilo na hora de vestir, de pentear o cabelo, aquele sorrisinho faz suspirar, seus olhos são incríveis... Ai , ai... Derretemos totalmente! Você não concorda?

Louis, seu lindo! Feliz aniversário!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário