Como relatado anteriormente, Harry e Zayn parecem estar competindo quem tem as tatuagens mais legais. E fontes dizem que a concorrência esta aumentando para o desejo de ter mais tatuagens que Harry e Zayn. As mais recentes de Harry são dos pássaros idênticos em seu peito. Ele fez no dia 8 de novembro e colocou as fotos em seguida no seu twitter.
Poucas horas depois de Harry ter feito as novas tatuagens, Malik e Tomlinson fizeram outras em seus braços.
Mas nem todo mundo esta adorando esse ritmo acelerado que os integrantes do One Direction estão ficando tatuados. Uma fonte disse que a mãe de Harry, Anne Cox, esta ‘muito preocupada com o que
Harry esta fazendo em seu corpo num período muito curto de tempo, mas já que ele é adulto, não tem nada o que fazer em relação a isso. Ela conversou com Harry, mas ele esta determinado em ter muitas tatuagens como quer’. (Uma das tatuagens de Harry é a letra ‘A’ em homenagem a sua mãe).
Informações previlegiadas dizem que Styles e Malik são ‘definitivamente viciados em tatuagens. Ninguém sabe até onde esse vício vai. A mãe de Zayn esta preocupada também, mas não tanto como a mãe de Harry, pois ele é muito competitivo. Harry quer ser o número um em tudo o que faz, e isso vale para as tatuagens.
Há uns anos atrás, era escandaloso para ídolos teen fazerem tantas tatuagens, mas os tempos mudaram definitivamente. Fontes dizem que a única regra que os produtores do One Direction tem sobre tatuagens é que nenhum dos meninos façam em seu rosto.
Liam recentemente fez uma em seu pescoço. Payne disse ao Extra que sua mãe não vai ficar feliz sobre tudo isso e acrescentou:
ela vai ficar muito brava.
Até agora, Niall tem sido o que menos esta preso nessa febre de tatuagens do One Direction. Ele tem falado em entrevistas que pensa em fazer algumas, incluindo o slogan Made in Irlanda (em homenagem a sua herança irlandesa) e um código de barras. Mas no final, ele disse que só não quer ficar totalmente tatuado.
Hazza |
No ombro a tatuagem de Harry |
Liam |
Liam |
Louis |
Louis |
Zayn e Louis |
Nenhum comentário:
Postar um comentário