sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Significado das tatuagens

Você assistiu ao live chat dso One Direction pelo Ustream ontem?

 Os rapazes a responderam várias perguntas e tiveram um ótimo tempo, mas estávamos particularmente interessados nas suas tatuagens. Perguntas sobre o significado das tatuagens são sempre bem-vindas – e é difícil decorar as de todos eles (excepto Niall, claro).

 Eles só tiveram tempo para cada um explicar apenas uma, mas aqui está o resumo:

                                                             Harry 
 Harry tem um ”G” tatuado no braço para a equipa de futebol Green Bay Packers. Aparentemente, ele fez uma aposta que a faria se a equipa ganhasse um jogo, mas sem tempo, sabia que não poderia fazer jus à aposta, por isso, confiou na palavra do amigo que eles ganhariam e a fez antes.Eles não ganharam.

 Falando sobre as duas andorinhas que ele tatuou em seu peito quando estava em LA semana passada, Harry contou a US Weekly, ''Eu fiz algumas tatuagens novas! Fiz duas andorinhas em meu peito. Eu gosto desse estilo de tatuagem, como as dos antigos marinheiros. Elas simbolizam viajar, e nós viajamos muito.''



                                                                 Liam 
Liam explicou sua tatuagem ”Tudo que eu queria, mas nada que eu vá precisar” ao dizer: Há coisas que sempre quis, mas tudo que sempre irei precisar são a minha família e estes quatros rapazes aqui.


                                                                 Louis 
Louis não tem nenhum significado profundo por trás da citação que possui no pulso, dizendo que achava que ”parecia legal”.

                                                                   Zayn 
Em relação à tatuagem ”ZAP” de Zayn, bem, ele ama gibis — e não é uma referência ao casal ”Zayn e Perrie”


 O primeiro é os dedos cruzados Zayn tem no antebraço direito. Aparentemente, não se trata apenas de mostrar o quanto ele ama sangrenta fila para o seu bilhete de loteria semanal, que é, naturalmente, que nós tínhamos assumido, e é realmente totes emosh. "É para o futuro - a esperança de que tudo vai bem", disse Zayn.



Nós nunca podemos deixar de notar que Zayn citação árabe tem em sua clavícula. Principalmente porque estamos sempre a olhar para ele mostrando seu peito . Traduzi-lo, Zayn explicou: "Ela diz, 'Seja fiel a quem você é."


 Então, claro, há o microfone sujo grande que ele tem no braço. Continuando com o tema que ele parece estar indo com, nós estávamos imaginando que não havia nenhuma maneira que poderia ser apenas porque ele gosta de cantar. "Eu acho que isso é uma espécie de auto-explicativo", disse ele.


 Ele também tem o nome do seu avô escrito em árabe.



                                                                            Niall
Bom o Niall ainda não tem nenhuma tatuagem mas ele pretende fazer,então vamos aguardar né?!


Fonte:fiz uma mistura de vários sites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário